Tim Burton ficou contente por ver o seu filme "Eduardo Mãos de Tesoura" ganhar uma nova vida graças ao anúncio de promoção da Cadillac apresentado este domingo (7) no Super Bowl que conquistou as redes sociais.

O anúncio, cujo conceito foi aprovado pelo realizador, é protagonizado por Timothée Chalamet, como filho de Eduardo Mãos de Tesoura. A sua mãe é interpreta por Winona Ryder, que retoma Kim Boggs, a sua personagem no clássico de 1990.

"É raro quando um trabalho de que estamos orgulhosos continua a viver e a evoluir com o tempo, mesmo depois de 30 anos”, destacou Tim Burton em comunicado divulgado pelo Los Angeles Times.

"Estou feliz por ver o Eduardo a lidar com o novo mundo! Espero que os fãs e aqueles que estão a ser apresentados a 'Eduardo Mãos de Tesoura' pela primeira vez gostem", acrescentou.

Numa entrevista à Vanity Fair, Winona Ryder comentou que ver a caracterização de Chalamet pela primeira vez foi "um grande momento e bastante surreal".

“Fiquei realmente impressionada com ele e com o trabalho de todos para recriar a personagem. Ele é uma pessoa tão bonita, tão talentosa, tão incrivelmente gentil e única. Realmente a pessoa perfeita para encarnar esta personagem", acrescentou.

Descrito pela imprensa e as redes sociais como um "'casting' perfeito", Timothée Chalamet retribuiu os elogios, recordando que cresceu a ser "um fã enorme de Tim Burton".

"'Eduardo Mãos de Tesoura' foi um filme que adorei quando crescia e a oportunidade de entrar nesse mundo foi um sonho que se tornou realidade", disse à Vogue.

"Ela é uma atriz incrível e continua a ser um ícone americano. E da mesma forma adoro trabalhar com a Saoirse Ronan [em 'Lady Bird' e 'Mulherzinhas'] - foi uma recordação da posição de ‘America’s Sweetheart’ [a namorada da América] que a Winona ocupou em muitos corações e mentes americanas nos anos 1990", acrescentou.

Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.