"Succession" chegou ao fim em maio de 2023, depois de quatro temporadas e 39 episódios que ganharam 17 Emmy e 75 nomeações ao todo, além de muitos outros prémios.

Terminada a série de TV que se tornou um fenómeno cultural, poderia a história da família Roy ter uma iteração no cinema?

Não é uma ideia rejeitada logo à partida por Brian Cox, o ator escocês de 77 anos anos que novas gerações de admiradores graças ao papel do patriarca Logan Roy.

"Veremos. Se for suficientemente bom e o Jesse Armstrong quiser, poderia fazer", disse à revista Variety num recente evento, referindo-se ao criador e argumentista da série da HBO.

Apesar da disponibilidade manifestada para um projeto no grande ecrã, Brian Cox acha que a série terminou no momento certo.

"O que adoro sobre a série e adoro em Jesse Armstrong é que não ultrapassámos o prazo de validade. Muitas séries norte-americanas ultrapassam o prazo de validade. Deixámos as pessoas a querer [mais]. O que se quer sempre é deixar as pessoas a querer", garantiu.