Bill foi o último papel de relevo da carreira de
David Carradine, falecido em Junho último. Mas apesar de ser o nome da sua personagem a dar título ao díptico
«Kill Bill», realizado por
Quentin Tarantino em 2003, o protagonismo da saga pertencia por inteiro a
Uma Thurman.
Em entrevista ao programa italiano «Parla com Me», o realizador assumiu que está a planear um terceiro filme da série, com Thurman novamente no papel da Noiva, para ser lançado em 2014.
«Acho que e a Uma precisávamos de um intervalo de 10 anos», referiu Tarantino. «Adoro a personagem e acho que ela merecia 10 anos de paz. Ela merecia 10 anos com a sua filha, Bibi. Mas após 10 anos algo acontecerá que a fará lutar outra vez».
O cineasta já tinha aventado antes a possibilidade de um terceiro filme, em redor da vingança da filha da personagem interpretada por
Vivica A. Fox, que no primeiro filme viu a Noiva matar a mãe à sua frente, e que já terá crescido o suficiente para a vingar.
Esta não é a primeira vez que Tarantino confirma a vontade de fazer uma sequela aos seus filmes. Durante algum tempo, o cineasta confessou a sua vontade de fazer um filme que unisse Vic Vega, a personagem de
Michael Madsen em
«Cães Danados», com Vincent Vega, a personagem de
John Travolta em
«Pulp Fiction». Na sua cabeça, ambos são irmãos, só que o filme teria de ser uma prequela, já que ambos morrem nos respectivos filmes, e o natural envelhecimento dos actores já inviabilizou o projecto.
Comentários