A produtora dos filmes James Bond revelou que faltam "pelo menos dois anos" antes de começar a rodagem do próximo filme 007.

Esta previsão significa que a estreia nos cinemas do 26.º filme da saga dificilmente acontecerá antes de 2025, quatro anos após a despedida de Daniel Craig em "007: Sem Tempo Para Morrer".

Não obstante os rumores à volta por exemplo de Idris Elba, Tom Hardy, Henry Cavill e, mais recentemente, Jacob Elordi ("Euphoria"), Barbara Broccoli disse ainda à publicação Deadline durante um evento privado em Londres na segunda-feira à noite para festejar os filmes que o processo para escolher o ator que será o sétimo agente secreto ainda não começou "porque se trata de uma reinvenção de Bond".

"Ninguém está na corrida. Estamos a trabalhar sobre a direção a seguir com ele, estamos a falar sobre isso. Não existe um argumento e não podemos aparecer com um até decidirmos como é que vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, trata-se de uma reinvenção de Bond. Estamos a reinventar quem ele é e isso demora tempo. Diria que a rodagem está pelo menos a dois anos de distância", esclareceu.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.