Vanessa Kirby vai encontrar parceiros e histórias muito mais enérgicos do que os que tinha como Princesa Margarida na aclamada série da Netflix "The Crown".
A atriz britânica, que iremos ver em breve no grande ecrã em "Missão: Impossível - Fallout" está nas negociações finais para se juntar a Dwayne Johnson e Jason Statham no "spinoff" da saga "Velocidade Furiosa", que se vai chamar "Hobbs and Shaw" e cuja rodagem começa no outono.
Os atores retomam os papéis respetivamente do agente especial Luke Hobbs e do criminoso redimido (e também antigo capitão nas forças especiais britânicas) Deckard Shaw, no projeto com que o estúdio Universal vai rentabilizar a popularidade das personagens junto dos fãs e a dinâmica faiscante revelada quando se encontraram a partir do "Velocidade Furiosa 7" (2015).
Kirby vai ser uma agente do MI-5 e irmã da personagem de Statham, o que significa que também será a irmã de Luke Evans, o vilão (redimido) de "Velocidade Furiosa 6" (2013) e filha de Helen Mirren, que entrou no oitavo filme da saga (2017).
David Leitch, realizador de "Deadpool 2", está à frente de ""Hobbs and Shaw", que tem argumento de Chris Morgan, o mestre das histórias dos outros filmes.
O filme, que levou ao adiamento de "Velocidade Furiosa 9" para 2010, chega aos cinemas a 26 de julho de 2019.
Comentários