"O Esquadrão Suicida", que se estreia em Portugal esta quinta-feira, conta com Daniela Melchior num dos papéis principais. No filme de James Gunn, a atriz veste a pele de Cleo Cazo/ Ratcatcher 2, personagem que o realizador tornou portuguesa.
Melchior deu vida a Deolinda em “Parque Mayer”, de António-Pedro Vasconcelos, e foi esse papel que lhe abriu as portas aos Estados Unidos, quando um agente em Hollywood viu o 'trailer' do filme e se interessou pela atriz.
Escolhida como uma das protagonistas, Melchior contracenou com nomes grandes do cinema em “O Esquadrão Suicida”, incluindo Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e Alice Braga, entre outros.
A sua personagem foi criada por James Gunn para este filme, que sucede a “Esquadrão Suicida”, de David Ayer, de 2016, mas não é propriamente uma sequela.
Para o novo "O Esquadrão Suicida", James Gunn reuniu os piores supervilões, todos detidos na Belle Reve, a prisão com a mais elevada taxa de mortalidade dos EUA. Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quin, foram os convocados para a missão duvidosa da Task Force X numa ilha à lá Corto Maltese, remota e recheada de inimigos.
Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Peacemaker), Joel Kinnaman (Colonel Rick Flag), Margot Robbie (Harley Quinn), Daniela Melchior (Ratcatcher 2), David Dastmalchian (Polka-Dot Man), Sylvester Stallone (King Shark), Alice Braga (Sol Soria), Juan Diego Botto (Presidente General Silvio Luna), Joaquin Cosio (Mayor General Mateo Suarez) e Pete Davidson (Blackguard) fazem parte do elenco do filme de James Gunn.
O filme foi produzido por Charles Roven e Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Nikolas Korda e Richard Suckle como produtores executivos.
Comentários