Quatorze anos depois, a saga "O Último Destino" regressa ao cinema e a fúria Morte está tão omnipresente como sempre.

Desde o primeiro filme de 2000, realizado por James Wong, onde um adolescente salvava os colegas de liceu após ter a premonição do seu avião a sofrer um acidente, e até "O Último Destino 5" em 2011, que a saga se celebrizou pelos imaginativos e trágicos fins no grande ecrã para todos os que escaparam à agenda sinistra inicialmente prevista pela Morte.

Na segunda-feira, foi divulgado o trailer de "O Último Destino: Descendência", que tem Jon Watts entre os produtores e autores da história, o mesmo da recente trilogia "Homem-Aranha" com Tom Holland e "Lobos Solitários", com George Clooney e Brad Pitt.

Nesta sexta fita, que chegará aos cinemas portugueses a 15 de maio, a história passa por Stefanie (Kaitlyn Santa Juana), que tenta encontrar a única pessoa que pode potencialmente interromper o ciclo que inevitavelmente levou os seus familiares à morte prematura.

O elenco junta ainda Teo Briones, Richard Harmon, Owen Patrick Joyner, Rya Kihlstedt, Anna Lore, Brec Bassinger e Tony Todd, que curiosamente faleceu mesmo em novembro de 2024 e entrou em cinco dos filmes como o dono de uma agência funerária especialista em tudo o que envolve a Morte.

VEJA O TRAILER.