Foi divulgado um novo trailer de "Napoleão", o filme sobre a ascensão e queda do icónico imperador francês que, 23 anos depois de "Gladiador", volta a juntar o ator Joaquin Phoenix e o realizador Ridley Scott.

A obsessão pelo poder que lhe permitiu conquistar tudo há mais de 200 anos destaca-se nas imagens do épico, que mantém a data de estreia nos cinemas a 23 de novembro mesmo com o elenco proibido de fazer promoção por causa da atual greve dos atores de Hollywood.

Produzido originalmente pela Apple para a sua plataforma de streaming, "Napoleão" será exibido primeiro em exclusivo no grande ecrã, incluindo em IMAX, numa parceria com a Sony Pictures, no âmbito da mudança estratégica da gigante da tecnologia para o lançamento dos seus filmes.

"O filme apresenta a implacável subida ao poder de Napoleão através da viciante e volátil relação com o seu único e verdadeiro amor, Josephine, enquanto expõe a sua visão militar e as suas táticas políticas, através das sequências de batalha mais empolgantes alguma vez filmadas", destaca a sinopse oficial.

Além de Vanessa Kirby no papel de Josephine, destacam-se no elenco os atores franceses Tahar Rahim e Ludivine Sagnier.

TRAILER LEGENDADO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.