A Netflix vai avançar com um segundo filme Enola Holmes", com o regresso confirmado de Millie Bobby Brown e Henry Cavill como Enola e o irmão mas velho, Sherlock Holmes.

Regressam também Harry Bradbeer como o realizador e Jack Thorne para escrever o argumento, baseado na série literária de Nancy Springer, que anda à volta de "uma nova e dinâmica aventura de mistério que coloca o melhor detetive do mundo contra a sua mais feroz adversária até à data: a sua irmã adolescente".

"Enola Holmes": novo filme juvenil da Netflix agarra-se à fama de Millie Bobby Brown
"Enola Holmes": novo filme juvenil da Netflix agarra-se à fama de Millie Bobby Brown
Ver artigo

“Mal posso esperar para voltar a trabalhar com a minha família Enola Holmes! Enola ocupa um lugar especial no meu coração - ela é forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou ansiosa para que os fãs vejam como continua a jornada dela!", referiu Millie Bobby Brown no comunicado oficial.

Com a história a decorrer em Inglaterra, no ano de 1884, enquanto o mundo está à beira da mudança, o primeiro "Enola Holmes" era para ter estreado nos cinemas, mas estúdio optou por vendê-lo à Netflix, num dos primeiros grandes negócios por causa da pandemia.

Após o lançamento a 23 de setembro, o filme teve uma audiência de 76 milhões de lares nos primeiros 28 dias, o que abriu caminho para a sequela.

A imprensa especializada avança que a rodagem pode começar perto do fim do ano.

VEJA O TRAILER.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.