Menores de 17 anos só podem ver o filme acompanhados por um adulto: é esta a definição do termo "Restricted" no que diz respeito às classificações etárias para cinema nos EUA, e é uma das mais elevadas de todas. É precisamente esta classificação que Dwayne Johnson quer garantir para um dos próximos filmes que vai protagonizar, a versão cinematográfica de "Marés Vivas", a série televisiva de nadadores-salvadores que David Hasselhoff produziu e protagonizou entre 1989 e 1999.

A razão parece residir no enorme sucesso internacional da versão cinematográfica da série "Rua Jump 21", com os filmes "Agentes Secundários" e "Agentes Universitários", que não se pouparam no humor adulto e desbragado, e cuja classificação de "Restricted" em nada foi impeditiva do êxito nas bilheteiras.

O realizador do filme será Seth Gordon, que já assinou fitas como "Chefes Intragáveis" e "Vigarista à Vista", e a Dwayne Johnson juntar-se-á enquanto salva-vidas o multifacetado Zac Efron, que nos últimos anos tem tido sucesso no mais diversos registos, do drama ("Parkland") à comédia ("Má Vizinhança"). A produção arranca em 2016.