Lindsay Lohan vai a ser a protagonista de uma comédia romântica para a Netflix, o que pode ser um sinal de que a atriz está pronta para relançar a sua carreira.

O projeto destina-se à temporada de Natal, onde a plataforma lançou vários sucessos originais, como os das sagas "Um Príncipe de Natal" (2017), "A Princesa e a Plebeia" (2018) e "Crónicas de Natal" (2018).

Atualmente com 34 anos e conhecida pela fama precoce logo aos 11 com "Pai para mim, mãe para ti" (1998), a que se seguiram papéis em sucessos como "Um Dia de Doidos" (2003) e "Giras e Terríveis" (2004), Lindsay Lohan não tem tido grandes saídas profissionais após passar por várias clínicas de reabilitação e desintoxicação para tratar uma muito pública dependência de drogas.

Ainda sem título ou outros atores anunciados, o novo filme andará à volta da herdeira mimada de um império de hotéis recentemente noiva que vai ter a experiência da "classe trabalhadora" quando um acidente de esqui a deixa com amnésia e ao cuidado de "um atraente proprietário de uma pousada e da sua precoce filha".