A icónica série dos anos 1960 "Casei com uma Feiticeira" vai ter uma nova versão para o cinema.

O projeto está numa fase inicial de desenvolvimento pelo estúdio Sony e o "timing" não podia ser mais curioso, pois coincide com o grande sucesso da série da Marvel para o Disney+ "WandaVision": o segundo episódio era precisamente inspirado pela série de comédia produzida entre 1964 e 1972.

A nova versão estará a cargo dos produtores dos filmes "Noites de Jogo" (2018) e "Chamem-me Dolemite" (2019), com um argumento escrito por uma dupla ligada às séries "Terra Nova", "Nikita", 12 Monkeys" e "MacGyver".

Tal como se viu com a homenagem de "WandaVision", "Casei com uma Feiticeira" é uma das séries incontornáveis da sua era.

A história andava à volta de Samantha Stephens (interpretada por Elizabeth Montgomery), uma feiticeira casada com um humano normal (primeiro o ator Dick York, depois Dick Sargent) que usava os seus poderes para resolver problemas da sua quotidiana vida como esposa suburbana.

Já existe uma versão para o cinema em 2005 com Nicole Kidman, Will Ferrell e Shirley McClaine, mas o filme realizado por Nora Ephron desiludiu tanto a crítica como o público.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.