As primeiras imagens de "JW4" foram apresentadas na recente Comic-Con de San Diego, a maior convenção da cultura popular do mundo, com a presença (surpresa) de Keanu Reeves e do realizador Chad Stahelski.

Entre perseguições de "colegas de ofício", lutas com punhos e pontapés, armas, espadas de samurai ou matracas, muito tom "neon" e o regresso das personagens de Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick, o primeiro "sneak peek" em jeito de "teaser trailer" revela muitas das qualidades que têm levado a saga a conquistar cada vez mais popularidade a cada novo capítulo no cinema.

Por isso, o famoso assassino já nem precisa de grandes apresentações ao quarto filme: o título passou a ser simplesmente "JW4", deixando cair "John Wick: Chapter 4" [John Wick: Capítulo 4].

Enquanto no trailer se diz ao anti-herói que "ninguém, nem mesmo você, pode matar toda a gente", nem por isso a ação deixa de se expandir: na Comic-Con foi confirmado que passa pelo Japão, Jordânia, EUA, Alemanha e França.

Ainda com Donnie Yen, Bill Skarsgård, Marko Zaror, Rina Sawayama e Scott Adkins, "JW4" deverá chegar aos cinemas a 24 de março de 2023.

TRAILER.