Como é muito provável que o 25º título da saga James Bond marque a despedida de Daniel Craig, a intenção é brilhar em todos os departamentos.

Os produtores pediram a vários argumentistas ideias para a história do próximo filme, que vai chegar aos cinemas em outubro de 2019.

Entre as sugestões recebidas estão a do casamento do agente secreto e o inimigo ser um grupo terrorista do género do Estado Islâmico, mas uma já foi vetada: o 007 dormir pela primeira vez com Moneypenny, a secretária de M, com quem o agente mantém uma relação platónica há 55 anos no cinema.

"Eles queriam ideias que não tivessem sido vistas antes na sua saga para tentar agitar as coisas. Uma ideia foi a de Bond finalmente passar dos namoriscos e frases atrevidas e ter um romance com Moneypenny", revelou uma fonte em Los Angeles ouvida pelo The Express.

"Mas essa ideia foi vetada porque iria contra todo o relacionamento construído ao longo dos seus percursos no ecrã", explicou a mesma fonte.

Sobre o tema, a atual Moneypenny, Naomie Harris, explicou há algum tempo as duas personagens deviam evitar um romance, mas refletiu que a "química é algo que se tem ou não, por isso é um verdadeiro jogo quando nos escolhem porque nunca se sabe se a química vai funcionar."

"Por vezes temos casais que estão a namorar na vida real e não têm qualquer química no ecrã, portanto nunca se sabe. Tenho apenas sorte que funciona com o Daniel e estou desejosa de regressar", concluiu.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.