![Hugh Jackman já não vai protagonizar musical de Steven Soderbergh](/assets/img/blank.png)
No dia 19 de julho, Yuri da Cunha celebra, no MEO Arena, em Lisboa, os seus 20 de carreira, onde o poder dos ritmos angolanos como o semba, a kizomba e do kuduro irão colorir a festa numa grande fusão musical.
Este Show terá como convidados especiais Nelson Freitas, Lizha James, Big Nelo, C4 Pedro, Zona 5 e Calado Show.
O SAPO tem 3 bilhetes duplos para te oferecer!
Para te habilitares a ganhar só tens de:
1-Dizer-nos qual das músicas do Yuri que mais gostas para dançar e porquê?
2- O Yuri da Cunha acompanhou uma tournée de um grupo em 2010. Qual foi?
Envia as tuas respostas com os teus dados (nome, telefone/telemóvel) para: passatempos@sapo.ao com a seguinte frase no Assunto da mensagem “Passatempo Yuri da Cunha - Lisboa ”.
O passatempo termina às 12h00m de 16 de Julho
Domingo luis
Djamila Santos
Analia Da Silva
Apesar do entusiasmo que Hugh Jackman já anteriormente demonstrara em relação ao novo projecto de Steven Soderbergh, «Cleo», o actor australiano viu-se forçado a sair do projecto devido a conflitos de agenda, segundo fontes próximas do mesmo.
Recorde-se que Jackman parece não parar de acumular projectos: à estreia em Maio de «X-Men Origins: Wolverine», que protagoniza e produz, o intérprete será ainda o apresentador da próxima cerimónia de entrega dos Óscares e dará voz ao filme animado «Guardian’s of Ga’Hoole», realizado por Zack Snyder.
«Cleo» pretende ser um musical em toada rock e a três dimensões sobre os amores de Cleópatra com Marco António e Júlio César.
Catherine Zeta-Jones dará vida à rainha do Egipto enquanto Ray Winstone acabou de ser confirmado no papel do imperador de Roma.
A música foi escrita pela banda Guided by Voices e o argumento é de um dos elementos do grupo, James Greer. Soderbergh disse que pretendia que o estilo do filme fosse semelhante ao dos musicais de Elvis Presley.
O projecto era encarado com muita antecipação, não só pela invulgaridade da premissa como pelo facto de ser a primeira vez que as audiências cinematográficas teriam oportunidade de ver Hugh Jackman na sua vertente de cantor.
Na verdade, antes de brilhar no cinema, o intérprete australiano era um nome de destaque nos palcos principalmente devido às suas performances em musicais como «Beauty and the Beast» e «Sunset Boulevard», em Melbourne, «Oklahoma», em Londres, e «The Boy from Oz», em Nova Iorque, que lhe valeu o cobiçado prémio Tony.
Comentários