"Fuimos canciones" ("We Were Songs", em inglês) é o mais recente projeto da Netflix e as gravações do filme original do serviço de streaming já arrancaram. A produção é baseada na saga de dois livros "Canciones y recuerds", de Elísábet Benavent.

Realizado por Juana Macías e com argumento de Laura Sarmiento, o novo filme será filmado em Lisboa e Madrid, adianta o serviço de streaming em comunicado. A produção está a cargo da ZETA STUDIOS.

O elenco principal conta com María ValverdeAlex González, Elísabet CasanovasSusana AbaitúaEva Ugarte e Miri Pérez-Cabrero. Roger Berruezo, Ignacio Montes, Artur Busquets, Claudia Galán e Carlo Constanzia também participam em "Fuimos canciones".

Segundo a Netflix, o filme acompanha Maca (María Valverde), desajeitada por natureza, que tenta aproveitar a vida ao máximo e que se esforça para ser feliz. "O talento de Maca é desperdiçado ao trabalhar como assistente de um influenciador de moda opressor e terrível, passando o seu tempo com pessoas com quem nunca conseguiu estabelecer um vínculo emocional", explica o serviço de streaming.

"Com as suas duas amigas, Jimena (Elísabet Casanovas) e Adriana (Susana Abaitúa), que estão sempre dispostas a fazer tudo para que  osseus problemas não pareçam tão maus, Maca consegue fazer de Madrid uma cidade onde tudo é possível", adianta a Netflix. Mas tudo muda quando o amor da sua vida (e o seu maior erro) reaparece.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.