O primeiro trailer do filme "O Esquadrão Suicida" bateu um recorde de visualizações na primeira semana: lançado a 26 de março, o chamado "red band trailer", com imagens e linguagem explícitas, teve 151,1 milhões de visualizações.

O primeiro lugar no género pertencia ao trailer da nova versão de Mortal Kombat": uma semana após o lançamento a 18 de fevereiro tinha chegado a 116 milhões de visualizações, batendo recordes mais antigos de "Logan" e "Deadpool 2".

O tom mais explícito não ficará apenas pelo trailer: o realizador James Gunn ("Guardiões da Galáxia") confirmou nas redes sociais que a versão que vai chegar aos cinemas de "O Esquadrão Suicida" terá a classificação "R", que nos EUA apenas autoriza a entrada nas salas de menores de 17 anos com a companhia de um adulto.

O filme liderado por Margot Robbie como Harley Quinn tem um interesse muito especial: no elenco está a portuguesa Daniela Melchior, que vimos em "Parque Mayer" e aqui se estreia em grandes produções de Hollywood.

Viola Davis, Jay Courtney e Joel Kinnaman também regressam para o que é descrito como uma reinvenção do filme de 2016 onde um novo esquadrão de supervilões é recrutado da prisão com a mais elevada taxa de mortalidade nos EUA para uma missão de busca e destruição na remota ilha de Corto Maltese,

Além de Daniela Melchior, entre as novidades estão Idris Elba, John Cena, Peter Capaldi, Michael Rooker, Alice Braga, Nathan Fillion e Pete Davidson (a voz do tubarão é de Sylvester Stallone).

A estreia nos cinemas e na plataforma HBO Max (nos primeiros 31 dias nos EUA) será a 5 de agosto.

VEJA O TRAILER LEGENDADO (imagens e linguagem explícitas).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.