Kayne West fala do seu estilo de vida luxuoso na canção "I Am God", mas será apropriada para uma história que mistura ficção científica e a Inquisição Espanhola?

Em "Assassin's Creed", Callum Lynch (Michael Fassbender) consegue experimentar as memórias de um antepassado, Aguilar, na Espanha do  século XV graças a uma tecnologia revolucionária, e descobrir que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e que reúne conhecimentos e habilidades extraordinárias para controlar a opressiva e poderosa organização Templários no presente.

Muitos fãs ficaram impressionados com as imagens do trailer lançado na quarta-feira à noite, mas nada satisfeitos com a utilização da canção de rap nas primeiras imagens da adaptação dos jogos de vídeo que aguardavam há tanto tempo.

Alguns não se conformaram e resolveram mesmo "corrigir" o problema. E um deles, o utilizador do You Tube Vincent Vendetta, editou o trailer "sem a música de lixo", substituindo-a pela original do jogo, e o resultado tornou-se rapidamente um grande sucesso.

"Assassin's Creed", ainda com Marion Cotillard e Jeremy Irons, chega às salas portuguesas em janeiro de 2017 e o estúdio estará de tal forma satisfeito com o filme que já está a preparar a sequela.

O trailer de "Assassin's Creed" sem Kayne West.

O trailer de "Assassin's Creed" legendado.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.