A caminho dos
Óscares 2023

Um dia, Baz Luhrmann irá lançar uma outra versão de "Elvis" com os espetáculos em palco de Austin Butler como Elvis Presley.
A promessa foi feita pelo próprio realizador à publicação IndieWire durante a entrega dos Gotham Awards, na segunda-feira à noite em Nova Iorque.
Só não lhe chamem uma "versão do realizador": a descrição é "directors’ assembly" ou seja, juntar o material disponível.
"Há imenso material que soma quatro horas, mas fica registado que não será hoje, não será amanhã, mas farei [isso] em alguma altura. Porque o Austin fez os seus concertos na integra. Eles fez todos os números", explicou.

A experiência integral do ator como Elvis Presley em concerto é algo de outro mundo, garante: "Foi uma experiência transcendental vê-lo a fazer todos aqueles concertos, portanto um dia irei juntá-los".
"Tínhamos todas as câmaras. [A diretor de fotografia] Mandy Walker até conseguiu as lentas dos anos 60 e 70 e 80 para combinar exatamente tudo", acrescentou.
A equipa de "Elvis" está agora empenhada na temporada de prémios, com a expectativa de concorrer aos Óscares: com receitas mundiais de 286 milhões de dólares, foi um dos poucos sucessos de bilheteira para o público adulto de 2022.
TRAILER "ELVIS".
Comentários