O duplo de Chris Hemsworth está com dificuldade para acompanhar o treino e regime do ator para ser super-heróis da Marvel.

A rodagem de "Thor: Love and Thunder" começou há pouco mais de duas semanas na Austrália e Bobby Holland Hanton admite que está a sentir a pressão ao ver o treino de Chris Hemsworth para transformar ainda mais o corpo e tornar-se o que descreve como "o maior Thor que já viu".

É que a forma física tão admirada pelos fãs no grande ecrã resulta de um regime muito cansativo.

"Toda gente fica tipo 'Vejam o tamanho dele', mas eu fico 'Sim, brilhante, agora também tenho de ter esse tamanho. Envio-lhe uma mensagem do género 'Camarada, muito obrigado, ainda vai ser mais difícil desta vez", contou Bobby Holland Hanton numa entrevista a um programa de rádio australiano.

Com 33 anos, o profissional também já dobrou Henry Cavill, Ryan Reynolds, Channing Tatum e Jake Gyllenhaal, mas está com Chris Hemsworth desde "Thor: O Mundo das Trevas", de 2013.

O duplo tem partilhado nas redes sociais o processo.

Além do trabalho de ginásio, não é de invejar o cansativo regime de sete refeições por dia.

"Estamos a comer a cada duas horas. Tornou-se uma tarefa árdua. Não gosto de comer a cada duas horas", destacou o duplo.

Pior, ao contrário de Hemsworth, o seu corpo ressente-se da dieta e dos treinos.

"É complicado carregar o peso extra e aguentar nos ligamentos. Mas ele está bem. Olhem para ele, é uma montanha", recorda.

Realizado por Taika Waititi e ainda com Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale e Chris Pratt, entre outros, "Thor: Love and Thunder" tem estreia nos cinemas prevista para 6 de maio de 2022.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.