Foi em Leicester Square, no coração de Londres, a praça da cidade onde as grandes antestreias europeias têm lugar, que o elenco de luxo do filme "Beleza Colateral" se juntou para apresentar a aposta da Warner Bros. para este Natal.

Veja a reportagem SAPO Mag na antestreia europeia de "Beleza Colateral":

Dir-se-ia que seria difícil juntar no mesmo elenco Will Smith, Helen Mirren, Kate Winslet, Edward Norton e Keira Knightley, entre outros, mas a fita conseguiu a proeza. Smith aceitou primeiro o papel e, daí em diante, todos acabaram para embarcar no projeto.

O filme é assumidamente uma história de Natal com Nova Iorque como cenário, sobre um executivo (Howard, interpretado por Will Smith) que sofre uma tragédia pessoal, entra numa espiral de depressão e, como técnica de auto-ajuda, escreve cartas, não a pessoas, mas ao tempo, ao amor e à morte.

Os seus amigos e colegas de trabalho (Edward Norton, Kate Winslet, Michael Peña), ao perceber que têm de salvar não só Howard mas a empresa onde trabalham, engendram um plano drástico para o trazer de volta à vida e o fazer aceitar o negócio que assegurará o futuro da empresa que ajudaram a criar. E o plano envolve pôr Howard em contacto com personificações da morte (Helen Mirren), do amor (Keira Knightley) e do tempo (Jacob Latimore).

Will Smith, Helen Mirren, Edward Norton, Naomie Harris, Jacob Latimore, assim como o realizador David Frankel, juntaram-se na antestreia em Londres, onde pararam para assinar autógrafos e tirar fotos com as dezenas de fãs que conseguiram um lugar na passadeira vermelha e conversaram com o SAPO Mag sobre o filme.

"Beleza Colateral" chega aos cinemas portugueses esta quinta-feira.

O SAPO Mag viajou a convite da NOS Lusomundo Audiovisuais.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.