Anacleto é um agente secreto como nenhum outro nos dias de hoje, um profissional à moda antiga com um passado glorioso.

Ele dedicou os seus melhores anos a servir a GP, uma agência secreta que ficou gravemente afetada com a crise económica. Como se não bastasse lidar com os cortes de orçamento para as missões, o seu eterno rival, O Malvado Vázquez, escapa da prisão onde foi colocado pelo próprio Anacleto, ameaçando vingar-se...

A Anacleto não resta outro remédio do que se por em ação para proteger o seu filho Adolfo, um trintão pateta que acredita que o seu pai ganha a vida a produzir enchidos, até ser encontrado pelo inimigo.

Chega então esta missão, muito mais difícil do que aquelas a que está habituado, pois está treinado para sobreviver a todo o tipo de situações, mas a relação entre pai e filho não é de todo a sua melhor área!

Realizado por Javier Ruiz Caldera, "Anacleto: Agente Secreto" conta no elenco com Rossy de Palma, Quim Gutiérrez, Imanol Arias e Berto Romero.

É exibido a 5 de outubro em sessões às 21h40 e 21h50 nos salas do Cinema City Campo Pequeno, em Lisboa, no âmbito do Cine Fiesta 2015 - Mostra de Cinema espanhol. Outras sessões terão lugar todos os dias até 7 de outubro em diferentes horários (ver programação).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.