Há anos que se fala no assunto, mas finalmente Billy Bob Thornton assinou contrato para a sequela de "Bad Santa - O Anti-Pai Natal" e podemos agradecer à aclamada série de televisão "Fargo": o projeto avança graças a um dos seus produtores.

No filme de 2003 que rapidamente se tornou de culto, o ator teve um dos seus papéis mais recordados, o de Willie T. Stokes, um  assaltante sarcástico e embriagado disfarçado de Pai Natal de grande centro comercial que se distinguia por não conseguir esconder um caráter que devia muito pouco à simpatia ou ao espírito natalício.

Em conjunto com o seu parceiro do crime, Marcus, um anão disfarçado de elfo, faziam o seu grande golpe na noite de Natal depois do centro comercial esvaziar de todos os consumidores, mas em Phoenix o plano complica-se graças a um desconfiado gerente e principalmente uma inocente e persistente criança que acreditava que Willie era o verdadeiro Pai Natal.

"Temos estado à espera há demasiado tempo para ver o Willie Soke interpretado por Billy Bob a intrometer-se com a temporada festiva da sua forma inconfundível", afirmou uma das responsáveis do estúdio Miramax numa alusão ao complicado processo em redor da sequela, enquanto num outro comunicado recorda-se como "Bad Santa - O Anti-Pai Natal" ao longo dos anos entrou na tradição natalícia de várias famílias.

Ainda sem realizador ou outros atores confirmados, "Bad Santa 2", por agora, estreia em 2016.

Recorde os filmes (muito) alternativos de Natal.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.