A presença de Anya Taylor-Joy foi a grande surpresa da antestreia em Londres de "Dune – Duna: Parte Dois" na quinta-feira à noite.
A atriz norte-americana de 27 anos juntou-se em Leicester Square ao que já era um impressionante alinhamento a representar a super produção realizada por Denis Villeneuve: Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler, Rebecca Ferguson, Florence Pugh, Josh Brolin, Léa Seydoux, Stellan Skarsgard e Souheila Yacoub.
No elenco estão também Javier Bardem, Christopher Walken, Dave Bautista e Charlotte Rampling.
Os rumores sobre a participação da atriz tinham regressado há dias quando os fãs detetaram o seu nome na lista de créditos no 'site' Letterboxd antes de ser removido.
O SAPO Mag já viu "Dune – Duna: Parte Dois", que chega aos cinemas a 29 de fevereiro, e pode confirmar: Anya Taylor-Joy interpreta uma personagem que terá uma presença mais importante num eventual terceiro filme.
Ainda sem luz verde oficial do estúdio, o que parece uma formalidade nesta fase, o realizador já se mostrou interessado em fazer o que descreveu como "o último filme 'Dune' para mim": a adaptação de "O Messias de Dune", o segundo dos livros de Frank Herbert.
Esta será apenas a primeira super produção deste ano do mesmo estúdio para a atriz, conhecida por "A Bruxa", "Fragmentado", "Os Novos Mutantes", "O Menu" e a série "Gambito de Dama": a notoriedade irá aumentar ainda mais como a protagonista de "Furiosa: Uma Saga Mad Max", que chega aos cinemas a 24 de maio.
Comentários