As intrigas da produção de "London Fields" parecem superar as da ficção, o que não é dizer pouco, uma vez que se baseia num romance de Martin Amis sobre uma psíquica que se envolve com três homens sabendo que um deles a irá matar.

A atriz Amber Heard está a ser processada pelos produtores por alegadamente ter 'violado as suas obrigações de representação e promoção' do filme.

O processo de 10 milhões de dólares apresentado em Los Angeles contra a ex-mulher do ator Johnny Depp, alega que 'a conspiração de Heard, a sua campanha contra o filme e as suas violações de contrato, prejudicaram o filme, causando danos substanciais à parte queixosa, ao filme e aos seus investidores'.

Entre as alegações apresentadas estão que a atriz violou cláusulas de confidencialidade, não executou algumas funções enquanto atriz e não cumpriu o seu contrato de promoção ao filme. O documento ainda acrescenta que ela continua 'a sua campanha conspiratória equívoca e ilegal".

Este é o segundo processo em tribunal que envolve o filme ainda com Theo James, Billy Bob Thornton, Jim Sturgess e Cara Delevingne.

Em outubro do ano passado, o filme onde Johnny Depp faz também uma participação simbólica foi retirado do Festival de Toronto antes da estreia quando surgiram notícias que o realizador Matthew Cullen ia processar os produtores por fraude, defendendo que estavam a promover o filme com recurso ao seu nome apesar de apresentarem uma versão em que ele não estava envolvido.

Por sua vez, estes argumentam que Cullen falhou prazos para apresentar a sua versão do filme e apresentaram uma contra-queixa.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.