O próximo 'striptease' de Channing Tatum vai ser no grande ecrã.

Anunciado em novembro de 2021 como um exclusivo para a plataforma HBO Max, o estúdio Warner Bros. mudou a estratégia e o filme "Magic Mike’s Last Dance" será lançado nos cinemas a 10 de fevereiro de 2023, a cobiçada data nas bilheteiras próxima do Dia dos Namorados.

O terceiro filme da saga terá um lançamento tradicional: primeiro os cinemas, seguido do "Premium Video-on-Demand" e só depois o lançamento na HBO Max.

"Magic Mike’s Last Dance" junta o trio artístico responsável pelo sucesso do primeiro filme em 2012 e a sequela "Magic Mike XXL" lançada três anos mais tarde: Channing Tatum como ator (e influente produtor e argumentista não-creditado), o realizador e produtor Steven Soderbergh e o argumentista Reid Carolin.

A nova produção avançou por desejo de Steven Soderbergh, que percebeu que ainda existia uma grande popularidade com o mundo depois de assistir ao "Magic Mike Live", um espetáculo ao vivo que recriava a experiência dos filmes, lançado em Las Vegas e que rapidamente se estendeu por Londres, Berlim e a Austrália.

Mesmo com a rodagem já terminada, a história não é conhecida mas houve ainda notícias em abril que a segurança teve de ser reforçada pelos produtores em Londres após perturbações provocadas por uma legião de "fãs sequiosas".

Os únicos atores confirmados são Channing Tatum e Salma Hayek, que substituiu a escolha original, Thandiwe Newton, que saiu oficialmente "para lidar com assuntos familiares". No entanto, existem rumores que Soderbergh chamou outras grandes estrelas que estão a ser mantidas em segredo.