Após uma longa campanha de pressão dos fãs, a versão de "Liga da Justiça" tal como tinha sido idealizada pelo realizador Zack Snyder vai chegar à plataforma HBO Max em 2021, em formato de uma minissérie de quatro episódios.

Marcando os três anos da estreia nos cinemas do filme que descreveu como uma "porcaria" monstruosa , Zack Snyder partilhou o trailer do apropriadamente intitulado "Zack Snyder’s Justice League", com imagens a preto e branco e ao som do "Hallelujah" de Leonard Cohen.

O filme era o muito aguardado encontro de Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Flash e Cyborg (super-heróis do Universo Cinematográfico DC Comics), mas Zack Snyder teve que abandonar a rodagem antes do fim por causa de uma tragédia familiar e foi chamado um novo realizador, Joss Whedon (o mesmo de "Vingadores").

A versão que chegou aos cinemas a 17 de novembro de 2017 deixou muitos fãs zangados, com críticas à história banal, efeitos especiais de segunda gama, refilmagens e dois realizadores com visões claramente diferentes: segundo o próprio filho de Zack Snyder, o estúdio terá exigido várias alterações e mais humor na história, além de uma duração de duas horas, o que levou a que muitas cenas ficassem de fora, nomeadamente as da origem do Aquaman (Jason Mamoa).

Para a versão que vai chegar no ano que vem, o próprio Zack Snyder confirmou que foram filmadas novas cenas, num total de 4 a 5 minutos, que incluem mais de Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg, mas também a oportunidade de ver novamente Jared Leto como o Joker e Joe Manganiello como Deathstoke.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.