O aguardado regresso de "Friends" às plataformas chinesas de streaming acabou em revolta, depois de os fãs terem percebido que um enredo LGBTQ foi cortado da série - e as suas reclamações também foram censuradas.
Os fãs chineses da série "Friends" não esconderam a frustração ao ver que a censura eliminou estrelas como Lady Gaga, Justin Bieber e o grupo sul-coreano BTS das imagens do programa especial que reuniu os protagonistas.
“Friends” estreou a 22 de setembro de 1994, há 25 anos, e esteve no ar até 2004. Ao longo de 10 temporadas, dezenas de celebridades participaram na série. Veja na galeria alguns exemplos de caras conhecidas que fizeram "cameos".
O famoso sofá laranja da cafeteria Central Perk, as poltronas de couro reclináveis de Chandler e Joey e a guitarra de Phoebe: está tudo está em uma exposição para marcar o 25º aniversário da série “Friends”.
Quem gosta de (novas) séries não poderá queixar-se muito. Há várias estreias nos próximos dias, não para todos os gostos mas com considerável variedade na escolha.
David Schwimmer, ator de "Friends", irá interpretar Robert Kardashian, o advogado de defesa de OJ Simpson na minissérie "American Crime Story: People V. OJ Simpson".
Os fãs da série "Friends" invadiram nesta quarta-feira a réplica do café "Central Perk", em Nova Iorque, um dos cenários mais famosos da sitcom que completa 20 anos, e alguns passaram a madrugada acampados para viver este momento de nostalgia.
Vinte anos depois do lançamento da série de televisão "Friends", o café que servia de cenário para muitas das cenas, será recriado temporariamente em Nova Iorque, para alegria dos fãs.
Notificações
Última hora
Cinema
TV
Música
Notificações bloqueadas pelo browser
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.