O autor e produtor de “The Walking Dead” e do spin-off, Robert Kirkman disse que pretende terminar a série com uma mensagem de esperança, apesar do fim ainda estar longe, revela a Variety.
“Espero que ‘The Walking Dead’ vá para além do fim (…) As pessoas comentam o quanto a série é sombria e se olharmos de um certo ângulo, é mesmo horrível. As pessoas veem os entes queridos a morrer, a serem comidos nos seus braços. Mas eu vejo a história, do início ao fim, por muitos e muitos anos. Acho que é uma história com muita esperança sobre a humanidade que tenta superar a situação apocalíptica insuportável. Vai demorar muito tempo até acontecer”, disse Robert Kirkman à Variety.
"Espero que 'The Walking Dead' continue por tempo suficiente para que no final todos digam ‘Que bom, conseguimos acabar com todos aqueles zombies", sublinhou o produtor que espera que a série deixe uma mensagem de esperança em relação à humanidade.
Sobre o número de temporadas da série, o produtor diz que podem ser 50. “É uma série muito popular e parece que os executivos da AMC querem 50 temporadas. E pode ter 50 temporadas, mas haverá definitivamente um ponto final”, disse Kirkman a Marc Maron durante uma entrevista para o podcast do humorista.
Kirkman não descarta a possibilidade de novos spin-offs, dependendo do sucesso de “Fear the Walking Dead”. “Estamos a fazer o spin-off de “The Walking Dead” e se correr bem tenho a certeza que vamos fazer “The Walking Dead: China”, eventualmente”, gracejou.
A sexta temporada de “The Walking Dead” estreia a 11 de outubro. Já o spin-off chega aos pequenos ecrãs a 23 de agosto.
Comentários