Ricardo Pereira terminou as gravações de "Amor Amor" esta semana. Na sua conta no Instagram, o ator agradeceu a toda a equipa e revelou que o dia do adeus foi emotivo.

"Ontem foi um dia emotivo... Esta aventura de 'Amor Amor' foi tão, mas tão especial. Foi vivida com tanto amor, com tanta dedicação e superação em tempos tão diferentes. A alegria e a união fizeram a diferença e juntos (todos juntos mesmo - atores, autores, produção, equipa técnica, realização, direcção de atores, figurino, direção de arte e adereços, Equipa de caracterização, direção artística, direção musical, professores de voz e canto, a estrutura toda da SP Televisão) seguimos para cantar umas aventuras que apaixonaram tantas e tantas pessoas", frisou.

No texto, Ricardo Pereira agradeceu ainda Daniel Oliveira. "Lembro me tão bem do teu telefonema a convidar-me para ser o Romeu Santiago e de ficar desde esse dia a sonhar e a viajar de como o poderia construir, dar-lhe corpo, vida e dimensão, de como poderia ser diferente e único este desafio", recordou.

Leia a publicação:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.