A segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" estreia-se na Netflix a 28 de maio e as novidades sobre a reta final da série têm sido reveladas a conta gotas pela produção e pelo elenco. Em entrevista ao podcast Wordbaloon, Joe Henderson adiantou novos detalhes sobre a sexta temporada.

Na conversa, o showrunner revelou que o último capítulo da série terá dez episódios. Joe Henderson lembrou ainda que a segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" irá contar com oito episódios, que chegam no final de maio ao serviço de streaming.

Os novos episódios serão marcados pelo regresso de Dennis Haysber como Deus. Segundo a produção da série, a segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" vai contar ainda com um episódio musical.

A série que acompanha Lúcifer (Tom Ellis) tem vindo a conquistar novos fãs um pouco por todo o mundo. "Aborrecido e infeliz enquanto Senhor do Inferno, Lúcifer abdica do trono e abandona o seu reino pela irresistível loucura de Los Angeles, onde se entretém a ajudar a Polícia de LA... especialmente a astuta detetive Chloe Decker", conta a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.