Estreou-se há menos de uma semana, mas "Sexy Beasts" já está a dar que falar nas redes sociais. O novo programa de encontros da Netflix chegou no 21 de julho e apresenta uma abordagem inovadora sobre os 'dates'.

No programa, que vai contar com seis episódios, os concorrentes vestem-se de animais e vão em encontros às cegas. "Cansados de relacionamentos superficiais, solteiros da vida real são transformados em animais e outras criaturas míticas para testar a química em encontros às cegas", adianta o serviço de streaming.

"Os encontros superficiais já eram! 'Sexy Beasts'  é um programa de encontros que retira completamente o aspeto físico da equação ao recorrer a próteses fantásticas e de vanguarda para transformar os participantes e lhes dar a oportunidade de encontrar o amor com base apenas na personalidade", acrescenta a Netflix.

Veja o vídeo:

À Variety, o criador e produtor executivo, Simon Welton, frisou que o processo de criação do dating show foi "entusiasmante" e espera que "o programa ponha um sorriso na cara das pessoas enquanto jogam para tentar descobrir quem se apaixona por quem".

"O daiting show mais estranho de sempre", frisa o narrador no trailer da primeira temporada de "'Sexy Beasts".

Leia algumas das reações: