"Missa da Meia-Noite", série de terror de Mike Flanagan, criador de "A Maldição de Hill House" e "A Maldição de Bly Manor", estreia-se esta sexta-feira, 24 de setembro, na Netflix. A série é descrita como arrepiante e promete tirar o sono aos espectadores.

A primeira temporada, de sete episódios, segue a Crockett Island, uma comunidade isolada que acolhe a chegada de um jovem sacerdote carismático (Hamish Linklater). "Após a chegada de um misterioso padre a uma comunidade, começam a ocorrer acontecimentos milagrosos e maus presságios", resume o serviço de streaming.

"Era uma pequena ilha, tão tranquila que parecia estar morta. A comunidade isolada da Ilha de Crockett começa a vivenciar eventos milagrosos e presságios aterradores após a chegada de um misterioso e carismático padre", acrescenta a Netflix.

A minissérie de sete episódios conta com Kate Siegel, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Rahul Kohli, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Samantha Sloyan, Henry Thomas e Michael Trucco no elenco.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.