"Principio Meio e Fim", o novo programa de Bruno Nogueira, estreou-se no passado dia 11 de abril e liderou audiências. No total, o novo programa da SIC registou 20,9% de share, sendo visto por uma média de 493 mil e 700 espectadores.

Já as redes sociais, o formato dividiu opiniões e Jessica Athayde reagiu às críticas na sua conta no Instagram.

“Eu sinto que todas as opiniões são válidas. Podes amar ou odiar, não gostar e achar que não é para ti e está tudo bem, ter uma opinião é ótimo. Vai sempre haver haters para tudo e sabemos todos disso, mas o que me encanita é o destilar de ódio publicamente, gratuitamente e acima de tudo vindo de artistas como tenho visto por estes lados das redes sociais", escreveu a atriz que faz parte do elenco do programa.

"Podes não gostar, mas vais tentar boicotar o trabalho de colegas teus? Gosta-se muito de dizer que é preciso estarmos unidos na cultura, e então? O que aconteceu? Ah vão agora dizer que isto não é cultura", frisou.

"Este projecto deu trabalho a mais de 60 pessoas, talvez até mais. Pronto com isto vou-me embora que ninguém me perguntou nada", rematou a atriz.

Veja a publicação:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.