![Comédia é o prato principal do Natal e fim de ano na FOX](/assets/img/blank.png)
Os Djs Leandro Silva, Yannick, Nel Flow, Paulo Alves, Ricardo Alves, e ainda Liquideep - a mais conceituada dupla de afro-house da África do Sul, vão rebentar com o Lookal Ocean Club no ‘mega festão’ desta sexta (10 de Maio).
O SAPO Angola não quer que percas este maravilhoso evento e tem 5 bilhetes duplos para oferecer hoje aos 5 primeiros utilizadores que responderem acertadamente a questão abaixo:
Qual é a data de aniversário do Lookal Ocean Club?
a) 27 de Março
b) 28 de Março
c) 29 de Março
Responde através de um comentário abaixo deste post. Não te esqueças de inserir os teus dados(nome, telefone/ e-mail) no início ou no final do comentário de participação.
Boa Sorte!
1. OBJECTIVO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao “ Passatempo Liquideep”, no qual o SAPO Angola vai oferecer cinco (5) bilhetes duplos para o evento Liquideep Live Dj Set.
2. PUBLICIDADE
A publicidade do passatempo será feita no portal SAPO Angola (www.sapo.ao) e através de outros meios tidos como adequados para a sua promoção.
3. PARTICIPAÇÕES
Não serão admitidos no passatempo:
a) Colaboradores do SAPO Angola;
b) Colaboradores do Lookal Ocean Club
4. MODO DE PARTICIPAÇÃO
Os participantes devem:
a) Responder correctamente a uma questão através de um comentário.
b) Inserir os dados pessoais (nome, e-mail/ telefone) no mesmo comentário.
c) É obrigatório o cumprimento das duas alíneas anteriores.
5. VALIDADE DAS PARTICIPAÇÕES
a) Os participantes devem indicar todos os dados referidos a cima;
b) Cada participante só tem direito a uma participação;
c) Serão excluídos do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude.
6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os participantes autorizam o SAPO a publicar as suas respostas.
a) Serão premiados os 5 primeiros participantes que responderem acertadamente a questão.
b) O prémio consiste em cinco (5) bilhetes duplos para o evento Liquideep Live Dj Set.
8. SELECÇÃO DO VENCEDOR E ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO
a) Será elegível para vencedor deste passatempo o participante que respeitar integralmente todas as condições do presente regulamento;
b) O vencedor será contactado por e-mail ou telefone, pelo SAPO Angola;
c) Se o premiado residir no estrangeiro, pode transferir o prémio para um familiar ou amigo residente em Angola.
d) O SAPO Angola considera-se alheio a qualquer acontecimento que possa condicionar o usufruto do prémio pelo vencedor ou por quem este tenha escolhido para tal.
9. DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR
A divulgação do vencedor será feita online no portal SAPO Angola, sem prejuízo dos mesmos serem contactados através de email e/ou telefone, aquando do apuramento do vencedor.
10. DURAÇÃO
Este Passatempo terá a seguinte duração:
Data de início: 08 de Maio de 2013
Fim do Passatempo: 09 de Maio de 2013 as 09h30
11. DISPOSIÇÕES FINAIS
O SAPO reserva-se o direito a:
(i) Suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este passatempo ou
(ii) Modificar os termos e condições do mesmo, devendo, neste último caso, disponibilizar as novas regras neste endereço.
- Diogo Cafuquena
- Catarino Gomes
- Hyronyvaldho Ananias
- Márcio Carlos Paim
- Arlindo Vicente
Parabéns por serem dinâmicos, cumprirem na integra o regulamento e responderem acertadamente a questão do passatempo.
Podem levantar os vossos bilhetes na sexta-feira (10 de Maio) das 09h30 às 16h30 nos escritórios do SAPO Angola.
Estamos na Maianga, ao lado do antigo Largo da Maianga. Rua Kwamme Nkrumah nº 31 Edifício Maianga (Global Seguros) – 5º Andar – Porta C. - Luanda – Angola
||Resposta correcta: a) 27 de Março||
A FOX decidiu brindar as festividades caraterísticas do mês de dezembro - Natal e passagem de ano - com uma pitada de comédia, humor e boa disposição.
Na véspera de Natal, a 24 de dezembro, pelas 19:05, os espectadores vão poder acompanhar o típico bacalhau e as batatas cozidas com uma maratona da vigésima temporada de "Os Simpsons".
A grande surpresa fica reservada no sapatinho até à noite de dia 25 de dezembro, marcada pela antestreia da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu", com emissão dos primeiro cinco episódios. O grupo de amigos Ted (Josh Radnor), Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan) e Robin (Cobie Smulders) estão de volta ao canal com novas peripécias e novos relacionamentos. "Será que é desta que vamos descobrir quem é a misteriosa mulher de Ted?", aguça a FOX o apetite.
O ritual de passagem do ano velho para o ano novo novo vai também ficar marcado com muita comédia. Vista-se a rigor e passe para o novo ano a rir com Ted e os amigos, tendo em conta que, na noite de dia 31 de dezembro, a partir das 19:05, a FOX vai emitir uma maratona da sétima temporada de "Foi Assim Que Aconteceu".
No primeiro dia do ano, a partir das 21:30, o canal por cabo entra com o pé direito com a antestreia de mais cinco episódios da nova temporada de "Foi Assim Que Aconteceu".
Comentários