Esta quinta-feira, dia 15 de outubro, o serviço de streaming anunciou que "Bridgerton" se estreia no dia 25 de dezembro e os fãs dos populares livros de Julia Quinn celebraram a novidade nas redes sociais.

Com produção da Shondaland e da autoria de Chris Van Dusen, a produção é inspirada nos livros "Os Bridgertons". "A série segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a irmã mais velha da poderosa família Bridgerton, enquanto entra no competitivo mundo matrimonial londrino, durante o Período da Regência", avança a Netflix.

"Na esperança de seguir as pisadas dos pais e encontrar um marido através do amor, os candidatos iniciais de Daphne parecem não ter defeitos. Mas quando o seu irmão mais velho começa a eliminar potenciais pretendentes, a publicação de rumores de alta sociedade escrita pela misteriosa Lady Whistledown ataca a reputação de Daphne. Até que entra em cena o cobiçado e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), um solteiro comprometido, considerado o melhor partido pelas mães das debutantes. Apesar de afirmarem que não estão interessados um no outro, a atração que ambos sentem é inegável e os seus corações ficam ao rubro quando dão por si numa batalha de intelectos cada vez mais intensa, enquanto lidam com as expetativas da sociedade em relação ao seu futuro", acrescenta o serviço de streaming.

"Bridgerton" é descrita como uma série romântica sobre escândalos que conta "com humor inteligente e celebra a intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso, e da busca por um amor invencível".

O elenco conta ainda com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter e Harriet Cains, com Julie Andrews na voz de Lady Whistledown.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.