Depois de uma interrupção repentina devido à pandemia da COVID-19, "Anatomia de Grey" vai voltar ao pequeno ecrã - os novos episódios da 17.ª temporada chegam a 12 de novembro, nos Estados Unidos. Para antecipar a estreia, a produção revelou um novo teaser do episódio crossover com "Station 19".

O vídeo, que conta com imagens das duas séries, agradece "a todos os heróis" que têm estado na frente da batalha contra a COVID-19. "Todos temos heróis: as pessoas que desejamos ser, aqueles que lutam, aqueles que nos ajudam a sobreviver", frisa Meredith Gray, personagem interpretada pela atriz Ellen Pompeo.

Veja o vídeo:

A pandemia da COVID-19 vai ser o tema principal da 17.ª temporada de "Anatomia de Grey", confirmou a produtora da série, Krista Vernoff, durante um painel da Academia de Televisão. "Vamos abordar a pandemia, de certeza. Não há como sermos uma série de médicos há tanto tempo e não acompanhar a história médica das nossas vidas", frisou a produtora, citada pelo site TV Line.

Recentemente, o canal ABC anunciou que "Station 19" regressa no mesmo dia à antena e que irá contar com um "evento crossover" com "Anatomia de Grey". Depois da estreia de "Station 19", o canal norte-americano transmite um especial de duas horas de "Anatomia de Grey".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.