Nas últimas semanas, o mundo dividiu-se em duas equipas: de um lado, os que apoiavam Taylor Swift e, do outro lado, os que concordavam com Kanye West e Kim Kardashian. Para tentar perceber que equipa apoiavam os norte-americanos, o site BuzzFeed encomendou uma sondagem à empresa Morning Consult.
De acordo com os resultados partilhados no site, 55% dos inquiridos continuam a ter uma "boa opinião" em relação a Taylor Swift, enquanto apenas 15% disse ter a mesma opinião em relação a Kim Kardashian. Já em relação a Kanye West só 15% dos questionado têm uma boa imagem do cantor.
Dos norte-americanos inquiridos, 34% confessa apoiar Taylor Swift no conflito em torno da canção "Famous". Kim e Kanye West são apoiados apenas por 8% das pessoas que aceitaram responder ao inquérito.
Na terceira semana de julho, no Snapchat, Kim Kardashian partilhou uma sequência de vídeos que revelaram uma conversa entre Kanye West e Taylor Swift. Na chamada telefónica, o rapper explica a letra de "Famous" à cantora.
"Fico realmente agradecida por me teres avisado, é muito bom da tua parte", diz Swift no vídeo, acrescentando que nunca pensou "ser avisada". "Como amigo teu, tinha este dever", respondeu West.
Depois da esposa de West ter partilhado os vídeos na rede social, Taylor Swift respondeu com uma nota no Instagram. "Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada essa parte da música é um assassinato de caráter", comentou a cantora, acrescentando que o rapper não lhe revelou a parte mais insultuosa da canção.
Comentários