Os bilhetes para o Boom Festival 2016, que se realiza em Idanha-a-Nova, de 11 a 18 de agosto, começaram a ser vendidos esta quinta-feira, 12 de novembro, e variam entre os 130 e os 180 euros.
Os ingressos para o festival bienal que se iniciou em 1997 na Herdade do Zambujal e posteriormente foi transferido para Idanha-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, são limitados.
"Existem 33.333 bilhetes disponíveis", anunciou, em comunicado, a organização.
O Boom 2016 vai ter três tipos de bilhetes, "regular price", friendly price" e "guest country", cujos valores variam entre os 130 e os 180 euros, sendo que nesta edição o país convidado é o Japão.
Segundo a organização do festival, se todos os bilhetes de uma fase forem vendidos antes do fim da mesma, a fase seguinte começa de imediato.
"A política de preços é um exercício social: por um lado, tem que ser economicamente sustentável para garantir a sua sustentabilidade futura, ser independente de patrocínios e para fazer face à elevada carga de impostos que existe em Portugal", adiantou.
A organização do Boom adianta ainda que se "quer um evento com uma consciência social que honra o direito humano à cultura”.
“Deve estar ao alcance de todos e inspirar a participação ativa, despertando a consciência para a grande transição".
Comentários