Justin Bieber regressou às canções em novembro com o álbum "Purpose". Desde então, o cantor tem somado recorde atrás de recorde.
Segundo a Universal Music, "Purpose" é o álbum com maior volume de reproduções numa só semana no Spotify, tendo sido ouvido mais de 200 milhões de vezes.
Já nos Estados Unidos, o disco do jovem canadiano chegou ao primeiro lugar do top Billboard 200, tendo vendido mais de 649 mil cópias em apenas uma semana. Além disso, Bieber conseguiu bater o recorde dos The Beatles e do rapper Drake ao conseguir ter 17 das 18 canções no top Billboard 100.
No Reino Unido, Justin Bieber voltou a bater os The Beatles. Durante quatro semanas consecutivas, vários singles de "Purpose" ocuparam o primeiro e segundo lugar do top de músicas britânico. O cantor conseguiu ainda superar John Lennon, ao conseguir ter três canções no top 5 de singles.
O canadiano foi ainda o primeiro artista vivo a ter oito singles no top 40 do Reino Unido, feito que anteriormente só tinha sido alcançado por Elvis Presley, em 1957.
O músico ultrapassou ainda os recordes de Michael Jackson. Na Austrália, Bieber tornou-se o primeiro artista no ativo a ter 11 singles no top 60, quebrando o anterior recorde conquistado pelo "rei da pop". Já na Holanda, o cantor teve 18 singles no top 100 de vendas, enquanto Michael Jackson teve 13 canções.
Justin Bieber regressa a Portugal no dia 25 de novemebro, para um concerto no MEO Arena.
Comentários