“’Eudaimonia’ é mais do que um espetáculo, é uma viagem à alma humana onde as várias emoções e sentidos são desafiados para entender qual é o conceito de felicidade”, referiu a autarquia, em comunicado.

 A peça, produzida pelo Teatro Experimental de Intervenção de Arganil (TEIA), questiona se a “felicidade existe ou é apenas um momento?”.

“Com este espetáculo de performance, o espectador é confrontado consigo mesmo, com os seus medos, com os seus sonhos, com a sua realidade e com e com quem o rodeia”.

Trata-se de uma iniciativa inserida na candidatura de programação cultural em rede designada “Portas do Céu”, que será desenvolvida ao longo de 12 meses.

O projeto cultural em rede “Portas do Céu” resulta de uma candidatura dos municípios de Pampilhosa da Serra, Arganil e Góis, que consiste na realização de vários eventos em espaços do património natural e cultural destes territórios.

Cofinanciado pelo Centro 2020 e pelo Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional, o projeto pretende contribuir para a diversificação da oferta cultural, promoção da cultura e afirmação da região enquanto destino turístico de excelência.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.