No âmbito do “CriaTe ao Vivo”, os vários artistas, criaram o tema será o hino do Movimento Cria-Te (movimentocriate.pt), um projeto inspiracional lançado pelo Rock in Rio e a Galp que utiliza a energia mobilizadora da música para promover o conhecimento, desafiando os portugueses a criarem hoje o seu amanhã.

O público pôde acompanhar o processo de criação da melodia e participar em momentos de conversa com os músicos que foram intercalados de momentos musicais espontâneos.

O resultado no final foi "Cria-Te", um tema com música e letra originais criadas pelos artistas, inspirado em histórias de transformação dos próprios e enviadas pelo público.

O tema subirá ao palco Galp Music Valley na próxima edição do Rock in Rio, mas antes será criado um videoclipe exclusivo, lançado ainda em dezembro.

Lançado a 10 de novembro e combinando Inspiração, Educação e Música, o Movimento Cria-Te pretende disponibilizar ferramentas aos portugueses para "possam desenvolver conhecimentos sobre si próprios, a relação com os outros e a forma como as suas ações impactam o mundo".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.