Um funcionário de um bar na Flórida, Estados Unidos,  fez uma queixa contra o cantor norte-americano, devido a uma agressão. Na sequência do incidente, o músico foi detido pelas autoridades locais.

Skyler Carden, de 21 anos, apresentou uma queixa por agressão, alegando que Carter lhe causou "lesões no corpo", revelou à AFP o advogado Mark DiCowden.

O cantor foi preso no dia 13 de janeiro depois de ter sido escoltado por seguranças à saída do bar Hog's Breath Saloon. Com excesso de álcool no sangue, Carter agrediu e tentou asfixiar Carden, segundo a denúncia.

No tribunal, o cantor disse estar inocente e foi libertado depois de pagar uma fiança de mais de 1300 euros. Porém, a defesa de Carden exige que o cliente seja recompensado pelas "lesões, angústia, dor e sofrimento".

No Twitter, o cantor explicou o assunto. "Sou humano e às vezes devo esforçar-me para manter um estilo de vida saudável. Não sou perfeito e peço desculpas", escreveu.

Nick Carter é um dos cantores da banda Backstreet Boys, autores de sucessos como "I Want it That Way", "Everybody" e "Show Me the Meaning of Being Lonely".