
A cantora Ariana Grande afirmou hoje estar “destroçada”, após a explosão no final do seu concerto em Manchester, que causou pelo menos 19 mortos e 50 feridos e está a ser tratada pelas polícias como um “incidente de terrorismo”.
“Destroçada. Do fundo do meu coração, lamento imenso. Não tenho palavras”, escreveu a cantora norte-americana na sua conta da rede social Twitter.
“Choramos pelas vidas das crianças e dos entes queridos que foram levadas por este ato cobarde", disse o representante da estrela pop, que agradeceu o trabalho aos serviços de emergência de Manchester que “correram para o perigo para ajudar a salvar vidas”.
Nicki Minaj
"O meu coração está ferido pela minha irmã Ariana e por todas as famílias atingidas por este trágico acontecimento no Reino Unido. Perderam-se vidas inocentes", escreveu a rapper norte-americana, que já cantou várias vezes com Ariana Grande.
Taylor Swift
A rainha da pop norte-americana, também amiga de Ariana Grande, enviou "todo o seu amor". "Os meus pensamentos, orações e lágrimas por todos os atingidos pela tragédia de Manchester", acrescentou.
Katy Perry
A cantora norte-americana, outra amiga de Ariana Grande, disse no Twitter que estava com o "coração partido". "Com o coração partido pela Ari. Com coração partido pelo estado deste mundo", escreveu.
Liam Gallagher
"Em estado de choque completo e totalmente destruído pelo que aconteceu em Manchester", escreveu no Twitter o músico britânico, ex-cantor da banda Oasis.
David Beckham
A ex-estrela do Manchester United escolheu o Instagram para expressar os seus pêsames: "As notícias que chegam de Manchester partem-nos o coração. Como pai e ser humano, o que aconteceu entristece-me profundamente".
John Legend
O cantor e ator norte-americano, que colaborou com Ariana Grande, enviou uma mensagem de "amor para o Reino Unido".
Sabrina Carpenter
A jovem atriz e cantora norte-americana, que recentemente deu um concerto em Manchester com o grupo britânico The Vamps, confessou estar comovida. "Acabo de tocar em Manchester... é uma coisa de loucos... não tenho palavras. Sinto muito", escreveu.
Johnny Marr
O músico britânico, ex-guitarrista da banda de rock The Smiths, que nasceu em Manchester, escreveu no Twitter: "Manchester está unido".
Harry Styles
A estrela do pop britânico, antigo membro dos One Direction, disse estar com "o coração partido pelo que aconteceu em Manchester".
Christina Aguilera
A cantora disse estar "devastada pelas notícias" e acrescentou: "penso e rezo por todos os que foram atingidos".
Salma Hayek
A atriz mexicana Salma Hayek, que está no Festival de Cannes, contou que a sua filha ia ao concerto de Ariana Grande em Londres, cancelado depois da tragédia em Manchester. "Estou aterrorizada e não sei como dizer isto à minha filha", confessou.
Comentários