
A Lisbon Film Orchestra vai interpretar, pela primeira vez em Portugal, os temas de "A Guerra dos Tronos", da HBO, e da série espanhola "La Casa de Papel". O espetáculo "LFO Live" está marcado para o dia 9 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.
"A grande orquestra das bandas sonoras que nos empolgam e fazem sonhar, vai interpretar, pela primeira vez, músicas de séries. E não podia começar melhor: a música da “Guerra dos Tronos”, a série dramática porque todos ansiamos ver a última temporada e que se sagrou, já esta semana, a grande vencedora dos Emmys 2018 e a canção que Cecilia Krull tornou universal “My Life is Going on” da série espanhola “La Casa de Papel”.
O desafio é grande para Patrícia Duarte, a cantora que será Cecilia Krull no LFO Live, ao dar voz ao tema “My Life is Going On”. Está também desvendado o nome que propiciará dois dos momentos altos do concerto: a cantora Diana Lucas, de 31 anos, dará voz a “Love theme”, do filme “Cinema Paraíso” e “Audition”, do filme “La La Land”.
Esta será a primeira vez que a orquestra vai interpretar temas de séries ao vivo. Mas as bandas sonoras de filmes vão continuar em destaque. Em comunicado, a promotora destaca outros filmes que irão protagonizar o concerto, de "Star Wars" a "Amália" ou "Skyfall 007".
ATENÇÃO
O passatempo termina às 16h00 de 3 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras nos horários normais da bilheteira do Campo Pequeno, até 7 de dezembro, para levantarem os seus convites. Caso não sejam levantados, no dia 8 serão colocados para venda.
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.