Ao longo dos próximos meses, os Virgem Suta pretendem levar a sua música a todo o país e escolheram os auditórios para ser a "sala de estar" dos espetáculos, como refere a banda.

"O inesperado é um condimento inultrapassável do espírito Suta, pelo que o alinhamento poderá variar de espetáculo para espetáculo, de acordo com a interação que se for estabelecendo entre os convivas e o número de brindes que se forem fazendo", afiança.

A FNAC de Almada é o primeiro palco da digressão, um concerto marcado para esta quinta-feira, 18 de outubro. No mês seguinte, a 17 de novembro, os Virgem Suta vão estar no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré e, mais tarde, a 30 de novembro, rumam até ao Casino da Figueira da Foz.

No primeiro dia de dezembro, o encontro com os Virgem Suta está marcado para as FNAC Leiria e FNAC Coimbra. A 13 do mesmo mês vão até ao norte do país para atuar no Teatro Municipal de Bragança. No dia seguinte descem no mapa até ao Teatro-Cine Torres Vedras.

Os músicos Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo vão contar com a ajuda do técnico de som Nelson Carvalho, técnico de luz Jorge Correia, roadies Crewhell Road Tech (Pedro Pinto / Paulo Pereira) e road manager Miguel Vicente.