Segundo uma publicação na página oficial do festival na rede social Twitter, Playboi Carti atua no dia 06 e Meek Mill no dia 07, depois de Travis Scott já ter sido anunciado para o primeiro dia da segunda edição portuguesa do autodenominado maior festival de hip-hop do mundo.

O cartaz inclui, ainda, os ‘rappers’ britânicos Central Cee e Aitch, o coletivo britânico de hip-hop D-Block Europe, a norte-americana Glorilla, Destroy Lonely, Gucci Mane, J.I.D, Joey Bada$$, Kodak Black, Mariah the Scientist, Soulja Boy e T-Rex, entre outros.

O alinhamento hoje anunciado também apresenta dois nomes portugueses: o cantor de hip-hop ProfJam e o grupo Wet Bed Gang, composto por vários ‘rappers’ de Vialonga, em Vila Franca de Xira, que decidiram unir-se em 2014.

A primeira edição do festival norte-americano Rolling Loud em Portugal deveria ter acontecido no verão de 2020, mas foi adiada para julho de 2021 e depois reagendada, para 2022, sempre devido à pandemia da covid-19.

Na sua primeira edição em Portugal o cartaz incluía como cabeças de cartaz nomes como o ‘rapper’ e produtor J. Cole, A$AP Rocky e Future.

O festival só admite a entrada a maiores de 18 anos.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.