Segundo a autora de Royals, quem desejar, como ela, ter uma carreira bem sucedida no mundo da música, deverá dedicar todo o seu tempo a fazer música, mesmo que isso implique isolar-se e afastar-se dos seus amigos.
“O meu conselho para os jovens que queiram fazer música e estar nesta indústria é que passem o seu tempo a fazer música. Façam tanta música que nem amigos consigam ter. Façam música. Descubram o que gostam e… Porque, se estiverem a fazer coisas porreiras, então tudo o resto vai acabar por correr bem. Se [a vossa música] for boa o suficiente, se for porreira o suficiente, se tiver emoção suficiente, as pessoas irão ouvi-la e as pessoas irão adorá-la. E não é preciso mais nada”.
Lorde recomendou ainda aos novatos no meio da música que escolhessem as movimentações na sua carreira com sabedoria, avisando-os que um conselho imprudente pode assombrar as estrelas em ascensão.
“Tens que entrar no meio com uma ideia de quem és e do que queres fazer, e tens que ter uma ideia das coisas que não queres fazer. Porque, se tiveres objetivos claros e nãos absolutos, as pessoas conseguem perceber. E então tu não te sentirás como ‘Oh, merda, por que é que eu não fiz aquilo…’”, explicou.
Comentários