A viver em Lisboa, Luís Caeiro é natural do Alentejo, região de origem de um nome incontornável no fado - José Alberto Janes -, a quem se devem várias composições celebrizadas por grandes nomes.

O jovem fadista foi vencedor da Grande Noite do Fado, de 2007, vencedor do programa “Novos Talentos”, na TVI, em 2008, finalista do programa “Uma Canção Para Ti”, também na TVI, em 2008, vencedor da Gala “Nasci Para o Fado”, na RTP1, e fez parte do elenco do espetáculo musical “Fado - História de Um Povo”, de Filipe La Féria, no Casino do Estoril.

"Hoje Há Fado" é o título do seu novo disco e vai ser apresentado na Casa-Museu Amália Rodrigues, em Lisboa, um evento que conta com a participação d'Os Trovadores de Redondo.

De acordo com a promotora, Jorge Fernando, Arménio de Melo, Sidónio Pereira, João Penedo, António Barros, António Queiróz, Kajó e Trovadores de Redondo são os músicos presentes na nova aposta discográfica de Luís Caeiro.

As FNAC do Colombo (17 de novembro, pelas 21:30) e do Chiado (20 de dezembro, pelas 21:30) recebem o jovem fadista para um miniconcerto de apresentação. A 15 de dezembro, Luís Caeiro sobe ao palco do Teatro Municipal de Redondo.