Foram descobertas drogas e uma arma de choque, conhecida como “taser”, durante uma operação de fiscalização da polícia sueca ao autocarro utilizado por Jutin Bieber na sua digressão. Segundo a BBC, o veículo encontrava-se estacionado perto da sala de concertos Globen, em Estocolmo, onde o jovem cantor deu um concerto.

A polícia não revelou qual a substância encontrada e enviou as provas para um laboratório, para as mesmas poderem ser analisadas. Aparentemente, os agentes revistaram o autocarro após terem detetado um odor a cannabis proveniente do interior da viatura enquanto esta se encontrava estacionada perto do hotel onde o artista canadiano estava hospedado.

A brigada anti-droga foi chamada e, consequentemente, revistou o autocarro após este ter deixado uma série de pessoas perto da sala de concertos. Não foram realizadas detenções nem apontados suspeitos.

Bieber encontra-se a meio da manga europeia da digressão mundial “Believe”, que se tem mostrado muito turbulenta. Em Londres o cantor quase chegou a vias de facto com um paparazzi; na Alemanha, viu a alfândega local retirar-lhe o seu macaco de estimação por não possuir a documentação apropriada; e por último, ao chegar à Califórnia após ter falhado um concerto na Polónia, Bieber alegadamente ameaçou o seu vizinho durante uma disputa sobre as festas que o jovem canadiano dá na sua casa.

Paulo Costa